Hospital Estadual de Luziânia amplia contratações

 Trinta e cinco novos profissionais passam a integrar equipe para reforçar cuidados na enfermaria e UTI


Preocupado constantemente em proporcionar o melhor cuidado possível para seus pacientes, o Hospital Estadual de Luziânia (HEL) aumentou seu quadro de profissionais de saúde no final de janeiro. Na última segunda (24), 35 novos colaboradores foram integrados para as vagas de enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas.

Os profissionais serão distribuídos entre as enfermarias e unidades de terapia intensiva (UTI) de acordo com seus perfis e necessidade do hospital. Em comparação com o último ano, foram contratados 126 colaboradores durante os 12 meses. Agora, em um mês já foram adicionados 35 profissionais. Ao chegarem ao HEL, todos receberam orientações do RH e também dos líderes de cada área específica.

Para a gestora do RH do IMED (Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento), Ângela Chagas, os novos profissionais chegam para contribuir com o trabalho já realizado junto aos pacientes de covid-19. “A dedicação e o cuidado com a saúde refletem em um atendimento mais eficaz e humanizado para os colaboradores e pacientes que estão vivenciando um momento de angústia e fragilidade em função do aumento de contaminados pela nova variante”, explica. E complementa: “Direcionados por esse conceito, aumentamos o nosso efetivo para diminuir a sobrecarga de trabalho, viabilizar o aumento do nível de atenção, com o propósito de auxiliar todos os pacientes com qualidade.”

A gestora ainda reforça que todas as contratações foram visadas para um melhor atendimento da população. O aumento do quadro de profissionais proporcionará cuidados mais intensivos, além de prestar mais atenção a quem necessita.

O diretor-geral do Hospital Estadual de Luziânia, Francisco Amud, acompanhou a integração dos novos profissionais. “É uma alegria receber os novos colaboradores em nossa unidade. Espero que todos sejam bem recebidos e auxiliem ainda mais nos cuidados aos nossos pacientes”, finaliza.

Postar um comentário

  1. Gostei muito de trabalhar neste hospital...eu fui uma dessas dessa foto...gostaria de fazer parte novamente desta equipe...muito organizado...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos