Novidades no Buriti Shopping: Inauguração do The B-Burgers e ampliação da loja Óticas Vida

 



 

Novas operações chegam para compor o mix do centro de compras

 

Pensando sempre no seu público e em proporcionar experiências mais completas, o Buriti Shopping começou o ano de 2022 com muitas novidades. O centro de compras recebeu uma unidade da The B-Burgers, franquia famosa por ter entre os seus sócios, o influenciador digital Carlinhos Maia. Localizada na Praça de Alimentação, a hamburgueria é conhecida em todo o Brasil pelos sabores deliciosos de seus hambúrgueres e pratos executivos. Além de todas as suas lojas contarem com um projeto moderno, extrovertido e bem organizado, a marca ainda conta com um diferencial, que é a entrega rápida.

 

Outra novidade no Buriti Shopping é a ampliação da Óticas Vida, que agora está localizada no Piso Térreo, ao lado da Drogasil. Considerado o maior grupo de óticas do Centro-Oeste, com essa ampliação, também alcançou a marca de maior ótica da região, considerando o tamanho do espaço, que é de aproximadamente 150m2.A Óticas Vida conta com modelos de grau e solar de grifes, multimarcas nacionais e importadas, com qualidade e variedade das armações e lentes, modelos exclusivos e atendimento personalizado.

 

De acordo com o gerente de marketing, Guilherme Hara, o shopping está sempre acompanhando o desejo dos clientes, buscando as melhores opções para compor o mix do centro de compras. “Essas novas operações vieram para somar e trazer ainda mais novidades para os nossos clientes. Começamos o mês de janeiro proporcionando novas experiências para o público, como a inauguração da Dunkin Donuts, The B-Burgers e a ampliação da loja da Óticas Vida”.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos