Entrevista Eleições 2020: Carol do Judô - Valparaíso


O blog Isso é Goiás está com uma série de entrevistas com nomes postulantes a vereador no Entorno Sul do Distrito Federal.

 

Desta vez, abrimos espaço para Carol do Judô, candidata a vereadora pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Valparaíso de Goiás.

 

Essas matérias especiais objetivam apresentar a população da cidade, quem são e o que fazem os candidatos que pretendem concorrer aos cargos eletivos nas Eleições Municipais do próximo dia 15 de novembro.

 

Confira abaixo o nosso bate-papo na íntegra com a Carol do Judô:

1 - Quem é a Carol do Judô? 

Sou Carol do Judô 12080. Nasci e cresci em Valparaíso. Judoca, lutadora na linha de frente pelos interesses das mulheres, dos negros e dos jovens, pois eu sei o que é sentir o preconceito por tudo isso e é por isso que serei vereadora. 


2 - Quando surgiu engajamento político?

Falar do surgimento do engajamento político é a mesma coisa que perguntar para quê viemos, viemos para lutar por aquilo que acreditamos, então, digo que nascemos todos engajados politicamente dentro dos nossos ideais. 


3 - Por que lançar uma candidatura a vereador em Valparaiso? 

Quero estar na Câmara para representar o interesse das mulheres zelando não só por elas mas, também por quem elas tanto amam. Dos filhos aos avós. 


4 - Como vê o atual governo do Pábio Mossoro? 

Hoje Valparaíso é administrado sob o pilar da transparência, do verdadeiro e legítimo respeito pelo cidadão e acredito que Pábio Mossoró e Zeli Fritsche ainda têm muito a contribuir no desenvolvimento da nossa cidade. 


5 - Porque apoiar a reeleição de Pabio? 

O tempo deste mandato foi curto para tantos projetos e ideais a serem desenvolvidos para o nosso Povo. Por isso deposito minha confiança no 15. 


6 - Qual é a sua avaliação da atual Câmara Municipal? 

Apesar de termos bons representantes que apresentaram bons projetos ressalto que falta o olhar feminino dentro da nossa Câmara Municipal. Falta a garra, a força e a graciosidade da mulher. 


7 - Como anda a aceitação a sua campanha à Câmara de Vereadores?

Eu me sinto abraçada pelo povo de Valparaíso. Por ser minha primeira candidatura não imaginei que seria tão abrangente a nossa campanha, que impactaríamos tantas pessoas. 


8 - Deixe aqui uma mensagem à população da cidade.

Povo de Valparaíso, hoje, peço a todos vocês, que confiem em mim para cuidar da nossa cidade e zelar por quem nós amamos. Quero estar na Câmara representando a mulher e dando a nossa cidade a visão feminina. Quero ainda que o esporte seja mais que apenas lazer seja uma ferramenta de qualidade de vida e me comprometo a continuar lutando por todos nós. Vote Carol do Judô 12080