Em Águas Lindas população terá desconto no IPTU 2020



Agora a população de Águas Lindas pode ficar em dias com a cidade, por meio de desconto no pagamento do IPTU 2020. Uma dessas medidas foi a concessão de desconto de 20% no IPTU do decorrente ano, para pagamento em cota única, até o dia 27/08/2020.
Os débitos que se encontram em Dívida Ativa poderão ser negociados junto a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento e poderá ser concedido desconto de até 100% sobre os juros e multas.
Para o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, “esse programa é extremamente importante diante de todos os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus sobre a renda das famílias, trata-se de uma questão de responsabilidade social”.
O secretário municipal de Fazenda, Sérgio Luiz, destacou que “o PIFEC busca oferecer uma alternativa para os contribuintes, e ao mesmo tempo, garantir o equilíbrio das contas públicas”.
Durante a atual gestão em Águas Lindas, a população tem direito a concorrer diversos prêmios como carro, motos e TV's ao estar em dias com o IPTU. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos