Hildo do Candango tem orientado a realização da manutenção e higienização dos pontos de ônibus


Em Águas Lindas o progresso continua! E entre uma obra e outra, um dos principais comprometimentos do prefeito Hildo do Candango é o combate a pandemia do novo coronavírus. 

Por isso tem disponibilizado as equipes de serviços urbanos da Secretaria Municipal de Obras, para realizar a manutenção das paradas de ônibus, efetuando a recuperação e a higienização dos pontos de transporte coletivo. Tudo para o bem-estar da população.
As paradas de ônibus em Águas Lindas tem recebido manutenção intensiva da higienização, conforme os decretos municipais, para combate da disseminação da Covid-19.

Mesmo com a higienização dos pontos de ônibus, tem insistentemente recomendado a utilização de máscara de proteção individual e o álcool em gel, quando houver necessidade de embarcar no transporte coletivo e de adentrar os comércios da cidade. 

O foco tem sido informar a população sobre os riscos da Covid-19 e também orientar a mesma, visando a diminuição dos casos. Águas Lindas está empenhada em combater este mal.