Faça uma denúncia anônima à fiscalização de Vigilância Sanitária em caso de aglomerações



Diante da pandemia no novo coronavírus, em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) orienta que as pessoas fiquem em casa para evitar a propagação da Covid-19, o atendimento online se fortalece como uma dos grandes aliados para auxiliar no atendimento sem expor a população a riscos.

Diante dos fatos, o Departamento de Fiscalização de Vigilância Sanitária adotou o atendimento online através do site: http://WWW.FISCALIZACAOSANITARIA.BLOGSPOT.COM.

Por meio do Atendimento Online, a fiscalização de vigilância sanitária poderá atender as necessidades da população de Águas Lindas de Goiás, ajudando também a desafogar o sistema de saúde.

O atendimento online ajuda a preservar a saúde, principalmente de pessoas em grupos de risco, e dá mais agilidade ao atendimento. Os serviços disponibilizam acesso aos servidores da vigilância sanitária em tempo real, o que permite que um agente, por exemplo, possa atender um contribuinte que necessita de licenças sanitárias para funcionamento de estabelecimento, recebimento de denúncias, além de encaminhamento de documentação em formatos PDF.
O sistema usado pela Fiscalização de Vigilância Sanitária é inteligente e seguro que garante a criptografia de dados enviados pelos contribuintes conforme estabelecido na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), além do armazenamento seguro destas informações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos