Prefeito de Cidade Ocidental lança projeto Fique bem em Casa



O coronavírus se alastrou pelo mundo, trazendo muitas preocupações e medo a toda população. Diante dessa epidemia, foi declarado obrigatoriamente a quarentena, na qual as pessoas não podem sair de casa, apenas em casos de urgência.

Em Cidade Ocidental, não tem sido diferente, porém o prefeito Fábio Correa não tem medido esforços, para conter essa pandemia, e levar aos moradores a informação. Alertando, o quão perigoso é sair de casa.

E para tornar a quarentena um pouco mais suportável, o prefeito Fábio, lançou o projeto “Fique bem em casa”. Ele tem como finalidade, lançar diariamente vídeos e transmissões ao vivo nas redes sociais ensinando alguma coisa.

E o mais importante do projeto, é que você morador de Cidade Ocidental pode participar, se você tem alguma habilidade, que possa ser ensinada a outra pessoa, não deixe de fazer parte desse lindo projeto.

Envie um e-mail para imprensa@cidadeocidental.go.gov.br ou um Whatsapp para (61) 9 9237 0126 com um vídeo e ele poderá ser publicado nas redes junto com os todos os nossos participantes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos