Em Jataí o Meio Ambiente é preservado



Jataí é um município que é dos líderes do agronegócio brasileiro, maior produtor de milho do Brasil, um dos maiores produtores de soja. Jataí é uma cidade que se preocupa com o Meio Ambiente, e que busca sempre fazer o melhor para preservá-lo.

Pensando nisso, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, juntamente com toda sua equipe, lançou um programa que tem como finalidade auxiliar os moradores da cidade na hora de reciclar o lixo.

Os Pontos de Entrega Voluntários (PEVs), são compostos por contêineres, que são espalhados em pontos estratégicos da cidade, justamente para que a população deposite sobras que possam ser recicladas.

Depois de instalados, os lixos são encaminhados à reciclagem, possibilitando inúmeros benefícios, como: redução de resíduos encaminhados ao aterro sanitário, geração de renda, educação ambiental e participação social dos moradores.

Preservar o Meio Ambiente é um dever de todo cidadão, e com a iniciativa da prefeitura em lançar esse programa, os moradores de Jataí poderão ter mais consciência na hora da separação do lixo em casa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos