Regularização Fundiária só acontece na gestão de Sônia Chaves



O mais novo bairro a ser beneficiado com o programa de regularização fundiária do governo de Sônia Chaves é o setor Boa Vista I. As mais de 600 famílias que compõem o local já foram cadastradas com o preenchimento dos formulários e a conferência da documentação necessária para dar andamento no processo.

O segundo passo será a topografia do local, sendo o processo finalizado com a entrega das escrituras. Outro bairro que também foi contemplado com esse projeto foi o Grande Vale, onde 492 famílias irão receber nos próximos dias, sem nenhum custo, a Certidão de Matrícula do imóvel.

De acordo com o morador do bairro Boa Vista, Antônio Marques, a expectativa para a chegada deste momento era muito grande e com a equipe nas ruas a ansiedade da comunidade só aumenta para ter a escritura em mãos. “É muita alegria. Eu só tenho a agradecer por agora poder dormir tranquilo, pois sei que para receber a minha tão sonhada escritura é só uma questão de dias”, disse o morador.

Segundo a prefeita Sônia Chaves, um dos compromissos desta gestão é dar legalidade nas moradias. 

É muito prazeroso ver a alegria dos moradores. Esta comunidade espera essa tranquilidade há mais de décadas e, ao assumir este mandato, a regularização fundiária era uma das minhas metas de governo. Sei que o caminho é longo, mas com empenho e foco, os objetivos sempre são alcançados”, finalizou a prefeita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos