Marconi diz que pelo menos três indústrias europeias irão investir em Goiás

O governador Marconi Perillo falou, nesta terça-feira (3), sobre a missão comercial à Europa, que realizou em outubro e informou que pelo menos três indústrias europeias irão investir em Goiás



“É importante ressaltar que visitei inúmeras indústrias e pelo menos três delas virão para Goiás. Nesta semana eu devo anunciar uma importante indústria que trará aproximadamente R$ 1 bilhão de investimentos para Goiás. Em um momento de crise, em que as pessoas não estão investindo, isso é muito importante”, afirmou.

Marconi também comentou que participou de 48 eventos, entre seminários, palestras, audiências e visitas a universidades. Para o governador essas missões são muito importantes para a divulgação de Goiás e sua economia.

“Lá fora, as pessoas não conhecem nosso Estado, não têm informação de que somos um estado central, estratégico, desenvolvido economicamente e que oferece uma série de oportunidades. Nessas palestras e seminários eu levo todas as informações econômicas e sociais sobre o nosso Estado. As pessoas ficam surpresas e muitas delas começam a cogitar a investir aqui”, explicou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos