Governo Junto de Você encerra temporada 2015 em Padre Bernardo

Além da retirada de CNH, IPVA e CPF também serão oferecidos serviços de saúde e vacinação na cidade de Padre Bernardo


Temporada de 2015 se encerra em Padre Bernardo.

A última edição do programa estadual Governo Junto de Você no ano de 2015 será realizada em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, entre 5 a 8 de novembro.

A população terá à disposição mais de 200 serviços ofertados por 48 parceiros. Serão oferecidos serviços no Vapt Vupt para retirada de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), CPF, carteira de identidade e de trabalho, título de eleitor, entre outros.

Também serão oferecidos exames, vacinação e doação de remédios. A equipe da prefeitura cidade vai oferecer consultas com clínico geral, nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta. Já os empreendedores serão atendidos pelo Banco do Povo, Goiás Fomento e Sebrae.

Haverá ainda atendimento do Procon Goiás e do Poder Judiciário — por meio do Programa Pai Presente e ações conciliatórias. A Universidade Estadual de Goiás (UEG) vai oferecer cursos de garçom, camareira, recepcionista, design de beleza e de moda, além de informática básica.


O governador Marconi Perillo (PSDB) fará a abertura oficial do programa, às 10 horas, acompanhado do secretário de Governo, Henrique Tibúrcio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos