Marcelo Melo trabalha em busca de um novo mandato na Câma­ra Fe­deral


Desconfiado com a in­formação de que o seu principal oponente no En­torno, Célio Silveira (PSDB), está bem cotado para conquistar a vaga de deputado federal, o diretor da Conab e ex-deputado federal Marcelo Melo (PMDB) saiu a campo.



Um  informa que fizeram uma pesquisa para prospectar quem os cidadãos querem para representá-los na Câmara Federal. “O resultado confirmou o que nós ouvíamos nas ruas: Marcelo Melo.” Na pesquisa para uso interno (estranhamente, não se divulga o instituto), Mar­celo diz que percebeu que o desgaste de Célio quando esteve à frente da Prefeitura de Luziânia caiu, mas ainda é alto.

Embora esteja à frente, Marcelo Melo mantém cautela e não se manifesta de maneira alguma. Ele respeita a força política do ex-prefeito e, por isso, trabalha como se estivesse em último lugar na corrida a uma vaga na Câma­ra Fe­deral.

Marcelo Melo trabalha para am­pliar o número de eleitores que acreditaram em suas propostas quando foi eleito deputado. Lembra que, ao disputar na vice de Iris Rezende o Palácio das Es­meraldas, obteve uma ex­pressiva votação no En­torno. “Meu trabalho e mi­nha coerência são credenciais importantes para o eleitor avaliar quem vai representá-lo no Congresso”, a­valia o ex-deputado Marcelo Melo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos