Sônia Chaves é candidata à reeleição diz Marinaldo Nascimento

O presidente do PSDB de Val­paraíso e marido da deputada Sônia Chaves, Marinaldo Almeida Nas­cimento, contesta informação de que a deputada “não desistiu da reeleição em favor da presidente da Agência Goiana de Desenvolvi­mento Regional (AGDR) e ex-prefeita de Valparaíso, Lêda Borges (PSDB)”. 
 
Marinaldo disse que eles não teriam nenhuma dificuldade em apoiar Lêda como candidata a de­pu­tada estadual, inclusive porque ela já os apoiou. “E somos e seremos eternamente gratos (...), se acontecer de uma das duas desistir do processo eleitoral, elas farão uma parceria”. Abaixo, a integra da nota enviada ao portalpor Marinaldo:

Em elação a matéria ¨Leda Borges não desistiu de disputar vaga de deputada¨¨, queremos esclarecer os seguintes pontos.

1 — A Deputada Sônia Chaves, em nenhum momento comentou ou afirmou que Lêda Borges iria desistir de sua candidatura para apoiá-la.

2 — Quanto ao comentário do Sr. Francisco Carvalho, isso é opinião dele. Não teríamos nenhuma dificuldade em apoiar Lêda como candidata a deputada estadual, inclusive porque ela já nos apoiou, e somos e seremos eternamente gratos. A deputada Sônia e Lêda, independente da política, são muito amigas e tenho certeza que, se acontecer de uma das duas desistir do processo eleitoral, elas farão uma parceria. Queremos ressaltar que em nenhum momento passou pela cabeça da deputada Sônia Chaves desistir da reeleição.

3 — Quanto ao aliado político de Sônia Chaves, que teria informado ao Jornal Opção a existência de negociação para a deputada Sônia abrir mão da reeleição, desconhecemos essa pessoa e garantimos que não autorizamos ninguém a falar sobre esse assunto em nossos nomes.
 
4 — Por fim, afirmo que estamos trabalhando muito em vários municípios, buscando novas ba­ses para fortalecimento do projeto da reeleição de Sônia Chaves com o fiel apoio do governador Marconi Perillo.
Cordialmente,
 
Marinaldo Almeida Nasci­mento, Presidente do PSDB de Novo Gama

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos