Com foco na comercialização de estandes para a Expoind 2025 – Feira de Fornecedores de Tecnologia e Soluções para a Indústria de Goiás, a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) avança na mobilização de expositores e instituições parceiras. Na quarta-feira (30/07), a executiva de Mercado da Fieg, Pollyanna Guimarães, reuniu-se com representantes do Conselho Regional de Química da 12ª Região (CRQ-12), que confirmou presença como expositor oficial na segunda edição do evento.
Realizada no Centro de Convenções de Goiânia, de 29 de outubro a 1º de novembro, a Expoind 2025 terá como tema “Inovação e Sustentabilidade na Indústria: Transformando Goiás no Polo do Futuro”. A expectativa é reunir fornecedores, empresas compradoras, startups, agentes de crédito e instituições ligadas ao setor produtivo.
Durante a reunião com o CRQ-12, foram detalhadas as oportunidades de visibilidade e negócios proporcionadas pela feira. Participaram do encontro o chefe do Departamento de Compras e Contratos, Bruno Caixeta Guimarães; a gerente administrativa Luciana Mota de Lima Pascoal; a assessora jurídica Renata Cândido Passos; e o chefe do Departamento de Fiscalização, Adriano Monteiro Ayres.
A agenda de visitas da Fieg também incluiu reuniões com empresas interessadas em expor na feira. Na terça-feira (29/07), Pollyanna foi recebida pelo supervisor-geral da Papelaria Tributária, Matheus Fonseca. Já na quarta-feira, visitou a Casa do Marceneiro/Luztol, representada pelo diretor de Marketing, Lucas Camilo; e o Reino da Borracha, com participação do gerente-geral Mauro Silva.
“A receptividade tem sido positiva. As empresas reconhecem o potencial da Expoind como vitrine para apresentar soluções e ampliar conexões com a indústria. A expectativa é superar o volume de negócios da primeira edição, que movimentou cerca de R$ 300 milhões”, destacou Pollyanna Guimarães.
Mais informações sobre a feira estão disponíveis no site www.expoind2025.com.br.