O DF ASSUMIU O TRANSPORTE DO ENTORNO: O QUE MUDOU?

         O Entorno merece respeito!


Olá, moradores do Entorno. Sou o pré-candidato André do Premium, estou em minha pré-campanha por uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás e quero representar Santo Antônio do Descoberto e a região do Entorno de Goiás.

Eu sempre converso com as pessoas sobre os problemas da nossa região em minha caminhada. Um deles, que pretendo solucionar em breve, são as dificuldades enfrentadas pelos moradores de Santo Antônio do Descoberto e do Entorno com o transporte público.

De má qualidade, poucas linhas, ônibus em condições precárias e, principalmente, a falta de acessibilidade e isonomia. Os estudantes do Distrito Federal há anos têm acesso ao passe livre no transporte público e os jovens do Entorno não têm direito ao benefício.

Na matéria de ontem (04) do DFTV 1ª edição, foi cobrado por vários moradores que entra governo, passa governo, e nada muda, o governo do Distrito Federal promete, mas não cumpre a palavra. Vou trabalhar incansavelmente para resolver isso, o Entorno merece mais respeito!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos