Artes Filmes inaugura segunda unidade na região Centro-Oeste

 Nara e Camila Mundim, primas, apostam no mercado audiovisual para empreender em Goiás



Identificar uma necessidade no mercado para empreender! Essa foi a ideia das primas Nara e Camila Mundim, advogada e produtora de eventos, respectivamente. A dupla vislumbrou a possibilidade de crescer através do mercado audiovisual que, segundo dados do PwC, arrecada mais ou menos R$ 25 bilhões por ano no Brasil. 

“Tivemos a oportunidade de investir em algo nosso, temos uma compatibilidade muito grande tanto no nosso relacionamento de amizade, quanto na forma de trabalhar” afirma Camila, a franqueada da Artes Filmes, que passa a ter duas operações na região Centro-Oeste, Campo Grande e Goiás. 


A Artes Filmes atua com foco em B2B a rede atua na parte Comercial (produção de comerciais de TV), Animação (vídeos animados), Eventos (cobertura de entretenimento e esportivo), Institucional (voltado para empresas), Treinamento (corporativo), Streaming (live). Denominados como “Uber” do audiovisual para seus freelancers, a Artes Filmes conta uma plataforma que conecta mais de 400 profissionais homologados (locutores, produtores, operadores de câmera, assistente e casting) em seu banco de dados, gerando oportunidades para profissionais que buscam se realocar no mercado de trabalho, assim como diminuir os custos do franqueado, que não terá que arcar com um valor fixo com funcionários.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos