Projeto “ENSAIAÇO” comemora o 89º aniversário de Brazlândia DF

 O hip hop é um movimento que se tornou popular na cidade de Brazlândia. Para comemorar o aniversário de 89 anos da cidade o projeto Ensaiaço que promove a reunião de artistas de rua da cidade, desde 2014, fará apresentações ao vivo no domingo, 5 de junho, na rua do Lago. O evento é uma imersão de artistas da comunidade para difundir o rap e a cultura urbana.


Em homenagem a cidade conhecida pelas famosas festas do morango e da goiaba, e pela sua importância no setor rural do Distrito Federal, o projeto cultural Ensaiaço organizou uma comemoração exclusiva para a comunidade de Brazlândia.


A festa será embalada pelas mixagens do DJ Marola e DJ Thesco e está programada para acontecer a partir das 15 horas com duelo de MC’s, conhecido como batalhas de rimas, intervenções artísticas de grafite e microfone aberto para os grupos de rap, artistas e comunidade realizarem sua homenagem a cidade.


Para o idealizador do projeto, DJ Marola, a celebração de aniversário da cidade é um marco importante para a comunidade de Brazlândia. “A cidade é um lugar de ocupação. Estamos aqui para promover manifestações culturais, ampliar a convivência e relações com a vizinhança e valorizar a cultura urbana”, afirma O DJ. O Ensaiaço é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF).


Sobre o Ensaiaço


A proposta do Projeto Ensaiaço é ser um ambiente acessível para os artistas de Brazlândia realizarem um grande ensaio show ao ar livre , aonde a rua é o palco com muita música, poesia hip hop e para diferentes talentos participarem


Serviço

Ensaiaço – Aniversário de Brazlândia

5 de junho de 2022

15 horas

Local: Rua do Lago – Brazlândia DF

Mais Informações 61 9 8404 7533




Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos