Hildo do Candango, é sinônimo de progresso em Águas Lindas de Goiás

 


Águas Lindas de Goiás, uma cidade que por anos esteve em páginas policiais, onde os moradores enfrentavam diversas dificuldades. Como a falta de asfalto, saneamento básico, e iluminação pública.

Hildo do Candango, chegou na cidade e sentiu na pele o que cada morador estava passando. Sua chegada na cidade, foi para dar uma vida melhor para sua família, e  foi onde Hildo iniciou seu trabalho, abrindo seu mercado em Águas Lindas de Goiás.

Com o passar do tempo, Hildo observou que a cidade precisava melhorar em vários âmbitos, e quando tornou-se prefeito de Águas Lindas, sabia muito bem onde cada ponto da cidade precisava de reparo.

E foi assim que Águas Lindas deu um salto no desenvolvimento, foi de 17% de asfalto para mais de 85% de asfalto. Além disso, Hildo levou mais de 80% de saneamento para todos os bairros.

Além de tudo, foram construídas creches, reformas nas escolas, iluminação pública. E a cada canto da cidade, os moradores conseguiram enxergar o desenvolvimento, e ver que realmente Hildo trabalhou para que a cidade continuasse no caminho do progresso.

Hildo agora vem como pré-candidato a deputado federal, e tudo que não estava ao seu alcance como prefeito, caso seja eleito, o pré-candidato disse que fará para melhorar ainda mais a vida dos moradores de Águas Lindas de Goiás.

“Águas Lindas de Goiás, é minha cidade do coração! Um prefeito infelizmente não tem tanto poder para pedir recursos para a cidade. Foram anos vivendo de migalhas. Quero fazer com que nosso povo tenha representatividade na Assembleia. Lindas não terminou. Nossa caminhada não chegou ao fim, ainda temos muito para trilhar.” concluiu Hildo do Candango.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos