Buriti Shopping recebe simultaneamente Feira Indiana e Feira PromoLivros

 


Feiras funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

 

Os corredores do Buriti Shopping trazem várias opções para o público neste mês de maio. Até o dia 30, o centro de compras recebe a Feira Indiana, realizada pela Suprema Índia. A atração, que tem entrada gratuita, oferece uma imersão para quem gosta de conhecer diferentes culturas.

 

Localizada no Piso Térreo, em frente à C&A, a feira contém artigos de decoração em pedrarias, incensos, cadeiras, almofadas, além de roupas e acessórios incluindo anéis, pulseiras, colares, lenços, entre outros. Além de conhecer todos os encantos da Índia, os visitantes podem adquirir produtos que se destacam pela qualidade e preço acessível.

 

Para os apaixonados por literatura, o Buriti Shopping sedia até o dia 31 de maio, a Feira PromoLivros, localizada na Praça de Eventos principal, no Piso Térreo, em frente ao Fujioka. Com um catálogo extenso, o evento apresenta opções de todos os gêneros: literatura infantil, infanto-juvenil, adulto, romance, ficção distópica, biografias, entre outros. Os visitantes poderão encontrar um acervo com opções para todas as idades, a partir de R $10,00.

 

A Feira Indiana e a Feira PromoLivros funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos