Segunda edição do ExpoBoat Porto Dasluli será realizada no próximo dia 21

 O evento, que será celebrado em um flutuante na Orla da Concha Acústica, contará com expositores, música, drinks, petiscos e será gratuito para o público visitante



Depois do sucesso de sua primeira edição, o ExpoBoat Porto Dasluli se prepara para fazer sua segunda aparição no porto brasiliense durante o próximo domingo, dia 21/11. O evento, que continua sendo totalmente gratuito e aberto para o público visitante, reunirá até  27 expositores variados na Orla da Concha Acústica, próxima ao Lake Side, reunindo moda, música e gastronomia num só lugar.


O objetivo da organização foi criar um evento inovador que mistura cultura, arte e empreendedorismo ao mesmo tempo que fornece um local confortável e agradável para socializar entre amigos e familiares. “Sentimos que as pessoas estavam precisando de um programa legal, divertido, num ambiente seguro. E os empreendedores precisando de um espaço para expor e vender seus produtos. O que fizemos foi juntar essas duas pontas, de forma prazerosa. A primeira edição foi um verdadeiro hapenning”, explicou Louise Rodrigues, uma das organizadoras do evento.


Acessórios, sapatos, moda praia, gastronomia, estética e cosméticos continuam sendo os segmentos que estarão sendo comercializados. Entre os expositores já confirmados nesta edição estão Leonardo Henrique Joias, Flor de Casa, Tua Horta, Diga Cheese, Lelly Cakes, Cizzo Sports, A Louca das Garrafas, TR3S fitwear, Loudri, Mel Sasaki Acessórios, Wine Things, A de Anna, SáFlor Boutique, D.O.C. Vinhos, BEM, Pink Paper, Lorena Maria e Virley Atelie.


Além de atrações musicais e DJs para animar a festa, os frequentadores irão receber um welcome drink na entrada do evento e poderão degustar as variedades de petiscos que serão servidos a bordo do flutuante. O evento segue todos os protocolos de segurança necessários contra a Covid-19. “A primeira edição do Expoboat foi um grande sucesso, reunindo o público e vários empreendedores em um ambiente inusitado e descontraído. Nesta próxima edição esperamos receber ainda mais participantes para desfrutar dessa experiência única”, ressaltam as organizadoras do evento, Louise Rodrigues e Melissa Sasaki.


O evento conta com o apoio das marcas D.O.C. Vinhos, Fiolaser SPA, Mel Sasaki Acessórios, Loudri, Diga Cheese e Osma Ateliê. Os expositores interessados em participar desta edição deverão entrar em contato com as organizadoras.


Sobre o ExpoBoat Porto Dasluli - Novidade em águas brasilienses, o ExpoBoat Porto Dasluli é um evento inovador que mistura cultura, arte e empreendedorismo ao mesmo tempo que fornece um local confortável e agradável para socializar entre amigos e familiares. Ao contar com uma grande pluralidade de expositores, a próxima edição do evento, que será realizado no próximo dia 21, promete sacudir a orla da capital.


SERVIÇO

ExpoBoat Porto Dasluli

Horário: 9h às 18h

Local: Porto Dasluli, Orla da Concha Acústica, Brasília (DF)

Datas: 21 de novembro (domingo)

Instagram: @expoboat


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos