Caiado recebe apoio total do MDB de Goiás para a reeleição em 2022

Com a adesão do MDB, o governador Ronaldo Caiado, pode ter como vice o dirigente emedebista Daniel Vilela nas eleições do próximo ano. Veja a decisão emedebista:



Apontado pelas pesquisas como  candidato imbatível à reeleição, o governador Ronaldo Caiado (DEM), recebeu total  apoio do MDB de Daniel Vilela para a formalização de aliança com vistas as eleições do próximo ano.

Os deputados emedebistas Bruno Peixoto, Henrique Arantes e Humberto Aidar, com atuação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), formalizaram apoio à aliança política e administrativa da sigla com o governador.

A decisão do partido, através de um documento,  fruto de deliberação interna da legenda, foi publicada na última quarta-feira (08).

"Estamos convictos de que esta parceria é o melhor para o futuro de Goiás, pois ela está sendo construída por ambos lados de forma transparente e democrática, com o objetivo de consolidar uma ampla frente política que certamente vai desempenhar um grande trabalho em benefício dos goianos", diz a carta partidária.

O documento destaca ainda que o MDB goiano pode somar na chapa majoritária de Ronaldo Caiado nas eleições de 2022.

Postar um comentário

  1. Muito bom parabens ronaldo caiado meu governador.eu apoio.gerson ramalho cidade ocidental g.o
    Ismail.gersonnobrega624@gmail.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos