Prefeito Pábio Mossoró quer a retomada das obras do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros de Valparaíso de Goiás

Moderna unidade está sendo construída na terceira etapa do bairro Jardim Céu Azul. Investimento é considerado um avanço para a corporação no Entorno do Distrito Federal


Entre os principais avanços e conquistas do município de Valparaíso de Goiás, podemos destacar a construção da unidade do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros, na terceira etapa do bairro Jardim Céu Azul.

A unidade está sendo edificada em uma área estratégica, de fácil acesso a BR-040 e DF-290, mais precisamente na Rua 60 – próximo ao Centro Integrado de Operação de Segurança (CIOPS). O terreno possui uma dimensão total de 675,68 M².

Na manhã desta sexta-feira, 16 de abril, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, recebeu na sala de reuniões do Poder Executivo Municipal, as visitas do Tenente Rodrigues e do Sargento Zaki – do Corpo de Bombeiros de Goiás.

“Ao lado do Dr. Marcus Vinícius, secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, e dos demais colaboradores do nosso governo, tratamos da retomada das obras do Quartel da Corporação, no bairro Jardim Céu Azul. Estamos empenhados, trabalhando diuturnamente e, em breve, entregaremos a importante obra que otimizará as ações dos bombeiros militares e o atendimento dos cidadãos valparaisenses”, informou Mossoró.

Texto e Fotos: Marcelo Carlos.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos