Pábio Mossoró e Rudilene Nobre buscam recursos no Ministério da Educação

Na manhã da última quinta-feira (15/04), o prefeito Pábio Mossoró e a secretária de Educação Rudilene Nobre, encontraram o ministro Milton Ribeiro


O Ministro Milton Ribeiro, promoveu na manhã desta quinta-feira, 15 de abril, uma reunião com prefeitos de várias cidades brasileiras e gestores educacionais, no Ministério da Educação (MEC).

Durante o encontro em Brasília (DF), o prefeito Pábio Mossoró e a secretária de Educação, Rudilene Nobre, dialogaram com Ribeiro e também reforçaram parceria do município de Valparaíso de Goiás, com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte.

A visita dos gestores valparaisenses foi destacada pelo titular do MEC. “Estou com o prefeito Pábio de Valparaíso de Goiás e a Rudilene secretária. Eles vieram aqui para conhecer ferramentas que o MEC oferece e possam ajudar a educação de Valparaíso”, afirmou o ministro Milton.

O prefeito Pábio aproveitou o momento para agradecer a parceria de Milton Ribeiro e destacar ações do Governo da cidade. “Agradeço o ministro. Brevemente, nós iremos entregar à população de Valparaíso dois ônibus e mais três creches Pro-Infância. Agradecemos também o nosso presidente Jair Bolsonaro”, reforçou o chefe do Poder Executivo Municipal.

Texto e Foto: Marcelo Carlos.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos