Vereador Erasmo Carlos faz história em Cidade Ocidental e é campeão de votos

 


Em Cidade Ocidental, município do entorno sul goiano, um vereador fez história no último dia 15 de novembro. Estamos falando do vereador eleito Erasmo Carlos, do Partido Progressista (PP). Em sua primeira oportunidade disputando o pleito, recebeu 793 votos de confiança e obteve a maior votação da cidade.


O vereador, que foi administrador do Jardim ABC no atual governo do também prefeito reeleito Fábio Correa (PP), considera que “fui um gestor lógico que não cuidei do financeiro, mas sim de decisão em trabalho”, diz.


Seu partido, o PP, reelegeu o Prefeito Fábio Correa e mais 3 vereadores: Zé Divino, Pastor João Lázaro e Railson da ótica digital. Erasmo concentrou sua campanha nos 3 grandes bairros que compõe a região onde mora: Jardim ABC, Jardim Edite e Mesquita. “Ali mora o meu povo, cuidei de todos eles durante esses quatro anos e agora me retribuíram com essa grande votação”, diz.


A partir do dia 1 de janeiro, data da posse, o vereador se compromete a defender os gastos públicos e fiscalizar o Executivo. “Irei defender os gastos públicos e fiscalizar se está indo em direção correta, e de uma forma geral observar o que não está sendo feito e continuar atuando de forma consistente em todos os setores: saúde, educação, infraestrutura e segurança”.


Carlos enfatiza que sempre olhará pelas demandas do seu povo. “O meu mandato vai ser voltado em prol de benefício dos moradores da Cidade Ocidental e claro observando sempre a vontade do povo”, complementa.


Erasmo Carlos e Fábio Correa são grandes amigos e a união dos dois, sendo do mesmo partido, será eficaz para o crescimento e desenvolvimento da cidade. “Com muito respeito ao meu amigo e melhor prefeito que Cidade Ocidental já teve e continuará na próxima gestão, serei um braço forte dele para que juntos fazermos um mandato que verdadeiramente o povo almeja ter”, afirma.


O Vereador agradeceu a população pela maior votação da cidade e agora se coloca a disposição para desempenhar um excelente trabalho na Câmara de Vereadores. “Fica aqui o meu aprendizado de que o povo sabe votar, por que ficou explícito que com trabalho prestado o eleitor visa esse ponto e não venderá o seu voto por conta de balelas insignificantes. Por tudo isso que aprendi nessa eleição e a votação expressiva que o prefeito teve juntamente comigo, só podemos dizer o nosso muito obrigado por confiar em nós mais uma vez. A minha campanha foi a mais bonita e respeitosa, sempre visei o bem estar dos eleitores por conta da covid-19 e não joguei nenhum material meu na rua. Obrigado pela oportunidade Vereador Erasmo Carlos”, conclui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos