Vereador Dioscler é reeleito em Luziânia e defenderá investimentos na área de saneamento básico

 



O vereador Dioscler, do município de Luziânia, saiu vencedor das eleições municipais do último dia 15 de novembro. Com 980 votos, o candidato do PSD foi reeleito para ocupar uma cadeira na casa de leis. Dos 21 vereadores, somente seis conseguiram a reeleição e Dioscler está entre eles.


O pessedista fez uma pequena avaliação da campanha.  “Foi uma campanha limpa e propositiva sempre mostrando o que fizemos e agora mais preparado para um próximo mandato”, comenta.


Além disso, o vereador afirma que o foco do seu mandato na legislatura 2021-2024 é levar saneamento básico para todos os bairros da sua querida Luziânia. “Defenderemos mais investimentos na área de saneamento básico, levando água tratada para os bairros que ainda não tem esse benefício”, defende. 


“Precisamos dar atenção para as pessoas pós-pandemia, a geração de emprego e renda fará com que atravessemos essa crise no próximo ano, queremos a construção de passarelas no trecho da BR 040 que atravessa toda cidade de Luziânia, precisamos investir e apoiar o esporte, precisamos de construção de ciclovias e mais quadras de esportes para nossos jovens”, disse o parlamentar.



O prefeito eleito do município é Diego Sorgatto, do DEM, porém Dioscler afirma que o diálogo irá pautar como será o seu mandato e os seus votos. “Na minha carreira política, sempre tenho boa relação com todos e o diálogo vai estabelecer minha posição, tudo que vem para beneficiar a população estarei apoiando, mas fui eleito pela população, estarei sempre do lado dos que me deram a honra de representá-los por mais 4 anos. Cobrarei que sejam cumpridos todos os compromissos de campanha”, enfatiza.


Morador do bairro Parque Estrela Dalva IX desde 1986, o vereador conhece a realidade e as necessidades da população. “Continuarei buscando mais desenvolvimento para nossa cidade”, afirma. 


O vereador reeleito agradeceu aos 980 votos de confiança e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo seu povo. “Por fim agradecer mais uma vez a população do Distrito do Jardim Ingá e Luziânia, por me darem a honra de poder trabalhar mais 04 anos pela nossa cidade, passei pela primeira prova, se fui eleito, foi porque a população entendeu que tenho feito e ainda farei muito mais pelas pessoas", conclui.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos