Blog do PAULO MELO realiza o Prêmio Melhores do Ano 2020

 

Em uma grande festa realizada na noite desta terça-feira, 8 de dezembro, o Blog do PAULO MELO do Grupo Inova, realizou o prêmio Melhores do Ano 2020


O local escolhido pelo jornalista Paulo Melo, editor-chefe do do Grupo Inova e protagonista da festa, foi a Galeteria Beira Lago, no Lago Sul. Dezenas de autoridades, dentre políticos, empresários, comerciantes, profissionais da área da educação, da saúde, estiveram presentes.

O prêmio Melhores do Ano 2020 foi uma iniciativa do Blog do PAULO MELO, que tem por objetivo premiar o trabalho pelo desenvolvimento do Brasil em 2020, mostrando cases de pessoas e instituições que se destacaram em diferentes áreas de atuação, reforçando a importância do seu papel na sociedade, além de aproximar as entidades representativas empresariais, da política, do terceiro setor, da educação, da cultura, do esporte, da comunidade, dos condomínios, da comunicação e influenciadores digitais.



“Foi um evento limitado por conta da pandemia. O evento foi um sucesso, muitas pessoas agraciadas. Isso significa o reconhecimento aos serviços prestados a essas pessoas no ano de 2020. Desde gestores públicos como prefeitos, governadores, deputados, seja do setor privado: empresários, trabalhadores e também do setor comunitário como síndicos, líderes comunitários, radialistas, jornalistas, blogueiros, a festa é um evento bem democrático”, avalia Paulo Melo, editor chefe do Blog do PAULO MELO e do Grupo Inova.



Zélio Maia, presidente do Detran-DF e ganhador do premio Melhores do Ano 2020, afirmou em seu discurso que sua missão a frente do órgão é entregar o Detran para a sociedade. “O Governador Ibaneis me deu essa missão há 9 meses e estou cumprindo fielmente o que ele me pediu. Já colocamos o Detran na palma da mão da sociedade e em 2021 muitas novidades virão. Obrigado Paulo Melo pelo reconhecimento”, afirma.



Severino Cajazeiras, Secretário de Atendimento à Comunidade do GDF, recebeu o premio e comentou sobre sua amizade de muitos anos com Paulo Melo. “Já trabalhei com o Paulinho, ele é um grande amigo. Quando trabalhamos juntos, era uma alegria sentar com ele todos os dias e conversar. Na secretaria, a gente vem fazendo um trabalho diferente, ouvindo as demandas do cidadão brasiliense. Nosso líder Ibaneis está levando o DF há um patamar elevado de satisfação quando se trata de atendimento a comunidade”, enfatizou.



Estefânia Viveiros, ex-presidente da OAB/DF, também marcou presença no evento. “O mundo se reinventou e todos nós aqui também não fomos diferentes. Receber o prêmio do Paulo Melo é uma grande honra. Obrigado meu amigo”, disse a advogada.



Gilvan Máximo, secretário de estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, recebeu o premio e afirmou que Brasília está virando uma cidade de primeiro mundo. “Estamos colocando a capital federal no ranking das cidades mais inteligentes do Brasil, da América Latina e do Mundo”, disse.



O administrador da Ceilândia, Marcelo Piauí, comentou sobre seu trabalho a frente da administração. “Administrar a maior região administrativa tem sido uma das maiores missões da minha vida”. “Com foco e planejamento as coisas vêm dando certo. O governador Ibaneis vem fazendo o melhor mandato da história”, conclui.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos