Eleições 2020: Lincoln Tejota já esteve em 40 cidades apoiando candidatos no interior de Goiás

Na noite desta terça-feira (10), o vice-presidente do Cidadania, Luiz Sampaio, acompanha o vice-governador em lives em duas cidades



Fotos: Tylara Pinheiro.

A comitiva do Cidadania Goiás continua com a agenda de viagens de apoio pelo interior do estado. Nesta terça, 10, as cidades de São João da Paraúna e Fazenda Nova, localizadas na região Centro-Oeste do Estado, serão as próximas paradas do grupo liderado pelo vice-governador e presidente do Cidadania em Goiás, Lincoln Tejota e vice-presidente da sigla, Luiz Sampaio.

Nas últimas semanas, a comitiva do Cidadania visitou aproximadamente 40 cidades, sendo 9 da região Nordeste no último fim de semana. O objetivo, segundo o vice-governador, é, além de reforçar o apoio aos candidatos da sigla presidida por ele, é ouvir de perto os anseios da população local.

Tejota participa ao lado do vice-presidente da sigla em Goiás e também vice-presidente da Agência Goiana de Habitação, Luiz Sampaio, de duas lives, uma em cada município. Em São João da Paraúna, a live será às 17h com os candidatos à prefeitura, Dr. Nroner de Paula (Cidadania) e vice, Aneudes Ferreira (Pode). 

Já em Fazenda Nova, a live será às 19h30 com os candidatos que disputam a prefeitura do município, Marcus Vinicius (Cidadania) e vice Preto Vaz (PP). Nos dois eventos, os vereadores que compõem as chapas também vão participar. 

"Os candidatos a vereadores são fundamentais para a transformação dos municípios e é de extrema importância estarem em sintonia com os projetos dos candidatos à prefeitura", explica Marcus Vinicius, que já foi prefeito em Fazenda Nova e busca voltar à gestão da cidade com apoio do PSL e PP, que se coligaram com o Cidadania.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos