Mansão suspensa de Túllio fica na Asa Sul, bem distante de Águas Lindas

Em nota fiscal emitida em nome do candidato democratas, o endereço real fica explícito, uma das quadras mais nobres e caras da Asa Sul







Está no Art. 9º, da Lei 9.504/17, mais conhecida como Lei Eleitoral, “para concorrer às eleições, o candidato deverá possuir domicílio eleitoral na respectiva circunscrição”. Ao menos é o que diz a Lei, mas não é o que acontece com o candidato a prefeitura de Águas Lindas de Goiás, Túllio (DEM).

Embora em seus discursos calorosos, afirmando que mora há 13 anos em Águas Lindas e acusando candidatos de morarem em coberturas em Goiânia, quem mente sobre o seu verdadeiro endereço é o próprio Túllio. O democratas mora confortavelmente em um apartamento de luxo, avaliado em alguns milhões de reais, em Brasília.

Em nota fiscal emitida em nome do candidato democratas, o endereço real fica explícito, uma das quadras mais nobres e caras da Asa Sul. Ter um imóvel em Águas Lidnas não quer dizer morar na cidade, ser um cidadão águas lindense e sofrer os problemas de abandono vividos pela população.

Na verdade, com o valor do exclusivíssimo apartamento onde Túllio mora, é possível comprar uma rua inteira de Águas Lindas, a depender do setor, até o bairro inteiro. Mais uma mentirinha contada por ele.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos