Entrevista Eleições 2020: Tia Jack - Valparaíso


O blog Isso é Goiás está com uma série de entrevistas com nomes postulantes a vereador no Entorno Sul do Distrito Federal.

 

Desta vez, abrimos espaço para a Tia Jack, candidata a vereadora pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Valparaíso de Goiás.

 

Essas matérias especiais objetivam apresentar a população da cidade, quem são e o que fazem os candidatos que pretendem concorrer aos cargos eletivos nas Eleições Municipais do próximo dia 15 de novembro.

 

Confira abaixo o nosso bate-papo na íntegra com a Tia Jack:

1 - Quem é a Tia Jack?  

Sou Jacquelinne Ramos mais conhecida como tia Jack, tenho 53 anos, moradora do Valparaíso a 29 anos, cidade que escolhi para formar minha família, casada, mãe de um filho, natural de Nova Friburgo cidade do estado do Rio de Janeiro. Professora do ensino fundamental e médio com especialização em alfabetização e educação especial, Técnica em Segurança do Trabalho, atuo como Empreendedora, Administradora e Professora Faixa Preta de Kickboxing. 


2 - Quando surgiu engajamento político?

Na política veio através de um convite que aceitei o novo desafio, mas engajamento mesmo já fazemos a quase 16 anos dentro do município de Valparaíso com as Artes Marciais e nos  Esportes como um todo.

Agir politicamente não se restringe ao voto ou a participar de estruturas partidárias e governamentais. Fazer política é buscar compreender os problemas que nos afetam direta e indiretamente, seja no âmbito pessoal, coletivo ou institucional; encontrar e aplicar soluções, posicionar-se e atuar. Somos todos seres políticos, todas as nossas ações são políticas. Nossas atitudes expressam e comunicam valores, partilhamos cotidianamente da construção de uma cultura social de respeito ou não aos direitos humanos.


3 - Por que lançar uma candidatura a vereador em Valparaiso? 

Conhecedora dos problemas do nosso município estou disposta a fazer a diferença trabalhando com dedicação para a comunidade Valparaisense, na área do esporte que abrange e engloba diversas áreas importantes para a comunidade como saúde, educação, cultura, assistência social e intercâmbio.

PRATICAR ESPORTE É PROPAGAR UM NOVO RUMO PARA O BEM ESTAR.


4 - Como vê o atual governo do Pábio Mossoro? 

Atuante e produtivo.


5 - Porque apoiar a reeleição de Pabio? 

De acordo com a resposta da pergunta n°4, Valparaíso precisa da reeleição para dar continuidade ao trabalho de qualidade executado.


6 - Qual é a sua avaliação da atual Câmara Municipal? 

Devido a preocupação com o meu trabalho social atuante junto a comunidade não pude estar presenciando a atuação das ações da vereância.


7 - Como anda a aceitação a sua campanha à Câmara de Vereadores? 

De forma surpreendente muito bem aceita, principalmente por ser a minha primeira vez como candidata a vereadora.


8 - Deixe aqui uma mensagem à população da cidade.

É com grande alegria e responsabilidade que venho oficialmente como candidata a VEREADORA de Valparaíso, pelo PDT.

Vivo das Artes Marciais e para as Artes Marciais e por isso acredito no poder transformador do esporte como instrumento de saúde, qualidade de vida, educação, lazer, cultura, cidadanismo e socialização. 

Acredito na força e na garra da mulher para fazer a diferença na câmara de Vereadores .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos