Entrevista Eleições 2020: Pastor Regivan Viana - Valparaíso


O blog Isso é Goiás está com uma série de entrevistas com nomes postulantes a vereador no Entorno Sul do Distrito Federal.

 

Desta vez, abrimos espaço para o Pastor Regivan Viana, candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Valparaíso de Goiás.

 

Essas matérias especiais objetivam apresentar a população da cidade, quem são e o que fazem os candidatos que pretendem concorrer aos cargos eletivos nas Eleições Municipais do próximo dia 15 de novembro.

 

Confira abaixo o nosso bate-papo na íntegra com o Pastor Regivan Viana:

1- Quem é o Pastor Regivan Viana?

Sou Regivan Viana, 38 anos pai de três filhas e avô de um neto, casado, filho de uma nordestina aguerrida, que sozinha crio seus sete filhos, sendo eu o caçula, natural do município de Floriano Piauí, sou morador do Valparaíso de Goiás desde do ano de 2004, onde aqui me tornei cristão e atendi o chamado pastoral. Onde há mais 15 anos estamos cuidando do resgate dos jovens  e adultos no mundo das drogas e das destruição famíliar, no município de Valparaíso atuei como chefe administrativo no programa pro jovem, bem como na casa lar acolhendo com amor para idosos e como chefe do setor de compras na secretária de desenvolvimento social. E também como fiscal do procon!


2 - Quando surgiu o engajamento político?

Ainda jovem aos meus 17 anos de idade, já era envolvido com política no nordeste e em 2004 participei do processo político, pelo o município de Valparaíso de Goiás, apoiando a candidatura da Sra. Leda Borges ao executivo do município, desde então não saímos mais, onde já fui por duas vezes candidato ao legislativo no ano de 2008 e 2012.


3- Por que lançar uma candidatura a vereador em Valparaíso?

Lançamento hoje o nosso nome a uma vaga no legislativo por está indignado com a maneira em que os que estão no poder vem conduzindo a  política em nossa cidade, onde a maior preocupação dos mesmo são pelo poder e enriquecimento ilícito, onde não há projetos muito menos leis voltadas as pessoas carentes em município. Não transparência dos recursos públicos voltados há comunidade em um todo.


4- Como vê o atual governo de Pábio Mossoró?

Uma total reconstrução, pois a forma em que ele recebeu a cidade em três anos em meio nem mesmo como uma varinha de condão estaria fazendo tantas obras, ao qual por onde passamos como dizem os nordestinos podemos ver a olhos nus o trabalho e a coragem com que ele vem desenvolvendo para melhoria e crescimento da nossa linda cidade de Valparaíso de Goiás, por isso sou Pábio, sou reconstrução.


5- Porque apoiar a reeleição do Pábio?

Por que agora acredito piamente que um retrocesso só traria prejuízos as obras que já foram iniciadas e algumas até mesmo concretizada por isso acredito que devemos continuar seguindo o foco da RECONSTRUÇÃO.


6- Qual é a sua avaliação da atual câmera municipal?

Vejo os mesmo com péssimo testemunho de trabalho em prol da comunidade e não há respeito devido com quem os colocou onde estão, ou seja o povo a quem mais deveria ser respeitado por todos que almeja alçar uma vaga no legislativo pois quem não respeita não merece respeito e acredito que deverá haver uma total mudança, dando oportunidade há tantos nomes de pessoas do povo e que com certeza vem do povo para o povo.


7- Como anda a aceitação a sua campanha à câmara de vereadores?

Como estamos nessa caminhada, há bastante tempo acredito hoje, que votos é conquistas e reconhecimento e não trocas, por isso hoje creio em Deus e por onde temos passado recebendo o carinho, o apoio e palavras de motivação de uma sociedade que já está cansada como descaso com que vem vivendo nos últimos anos por isso creio que junto com o povo vamos declarar #ÉSOVITORIA 


8- Deixe aqui uma mensagem à população da cidade. 

Quero pedir a todos que não troque seu voto por promessas de emprego, pois em quarenta em cinco dias de campanha muitos dos que já estão no poder e já sabe como fazer a velha política enganando zombando e brincando com seus momentos de dificuldade, pois os mesmos não sabem o que é ter fome e muita das vezes não ter nada em sua dispensa por isso peço honre o seu voto e não negocie, pois você é toda responsável em reconstruir essa cidade principalmente com uma mudança total na câmera lesgilativo e estou aqui hoje para lhe pedir a oportunidade de juntos fazemos política pensando nas famílias carentes, abandonadas da nossa cidade, sou Pastor Regivan Viana e peço seu voto porque acredito que jamais me esqueceria de vir e onde quero chegar ou seja na sua casa, na sua necessidade de juntos fazermos muito pela nossa querida cidade de Valparaíso de Goiás, tanto as vidas bem como aos animais dando a eles o direito de viver no ceio de uma família, com o trabalho de resgate de animais abandonados nas ruas, fica na paz um forte abraço um beijo no coração e vamos juntos no dia 15 de novembro você votando e confirmando o 12333 Pr Regivan Viana e no 15 Pábio Mossoró pra frente Valparaíso

#ÉSÓVITORIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos