Entrevista Eleições 2020: Professor Carlos - Cidade Ocidental

O blog Isso é Goiás está com uma série de entrevistas com nomes postulantes a vereador no Entorno Sul do Distrito Federal.

 

Desta vez, abrimos espaço para o Professor Carlos, candidato a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) em Cidade Ocidental.

 

Essas matérias especiais objetivam apresentar a população da cidade, quem são e o que fazem os candidatos que pretendem concorrer aos cargos eletivos nas Eleições Municipais do próximo dia 15 de novembro.

 

Confira abaixo o nosso bate-papo na íntegra com o Professor Carlos:

1 - Quem é o Professor Carlos?

Militar da reserva, pai de três filhos maravilhosos, esposo de uma mulher incrível, temente a Deus e muito grato por tudo que Ele me proporcionou!

2 - Quando surgiu engajamento político?

Surgiu aproximadamente no ano 2000 quando criei a primeira Olimpíada entre as escolas do município, depois disso, recebi vários convites para entrar nesse meio. Comecei trabalhando no governo Plínio na superintendência de esportes.

3 - Por que lançar uma candidatura a vereador em Cidade Ocidental?  

Tenho certeza que sendo vereador posso fazer mais do que tenho feito estando fora dessa pasta, terei a oportunidade de servir melhor minha comunidade, e trazendo melhor qualidade de vida para o povo.

4 - Como vê o atual governo do Fábio Correa?  

Vejo o Fábio Correa como o prefeito que consertou muita coisa que estava errada, que deu uma cara nova pra cidade, deu aula de como gerenciar o dinheiro público. Enfim, o melhor gestor já visto em Cidade Ocidental.

5 - Porque apoiar a reeleição de Fábio?

Apoio o Fábio Correa por não admitir retrocesso em minha cidade, por reconhecer o que ele fez. Acredito que ele tem a melhor proposta para o nosso município.

6 - Qual é a sua avaliação da atual Câmara Municipal?

Não posso generalizar, mas a maioria dos vereadores deixou muito a desejar, legislando em causa própria, não dando prioridade para o coletivo.

7 - Como anda a aceitação a sua campanha à Câmara de Vereadores?

Graças a Deus, por onde tenho andado tenho sido muito bem recebido, as pessoas tem abraçado nossa causa e acreditado em nosso projeto, isso me motiva a trabalhar com mais confiança para alcançar meu objetivo  que é estar no próximo pleito como vereador.

8 - Deixe aqui uma mensagem à população da cidade.

Eu vejo muito potencial em nossa cidade e no nosso povo, que pode ser explorado trazendo desenvolvimento pra nossa comunidade e colocando Cidade Ocidental um outro patamar de qualidade de vida. Tenho muitos projetos em mente e muita vontade de trabalhar, acredito que com o apoio do povo nós iremos caminhar rumo a um novo tempo em Cidade Ocidental. Vote 20321 Professor Carlos Vereador e 11 Prefeito Fábio Correa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos