Entrevista Eleições 2020: Dudu My Love - Cidade Ocidental

O blog Isso é Goiás está com uma série de entrevistas com nomes postulantes a vereador no Entorno Sul do Distrito Federal.

 

Desta vez, abrimos espaço para o Dudu My Love, candidato a vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Cidade Ocidental.

 

Essas matérias especiais objetivam apresentar a população da cidade, quem são e o que fazem os candidatos que pretendem concorrer aos cargos eletivos nas Eleições Municipais do próximo dia 15 de novembro.

 

Confira abaixo o nosso bate-papo na íntegra com o Dudu My Love:

 

1 - Quem é o Dudu My Love?

Professor e empreendedor, casado a 8 anos com Gracielle Costa, pai da Laurinha e apaixonado pela família e os amigos.

Professor efetivo do ensino fundamental no município há mais de 10 anos, Eduardo Santos é um defensor da Educação pública de qualidade, incentivador de projetos sociais voltados a preparação para concursos, ENEM, ensino de idiomas e empreendedorismo.

2 - Quando surgiu engajamento político?

Cheguei muito jovem em Cidade Ocidental, após o falecimento de minha irmã mais velha e a separação dos meus pais. Foram tempos difíceis, fui camelô e cheguei a vasculhar os lixões de supermercado em busco de comida para nossa casa.

Minha mãe e minha família me incentivaram sempre no caminho da Educação e do Empreendedorismo, eu acredito que isso que funcionou para mudar a minha vida, pode ajudar muita gente também.

 3 - Por que lançar uma candidatura a vereador em Cidade Ocidental?

Sou muito GRATO por esta cidade, aqui construí minha família, meu patrimônio, minha história...

Quero contribuir para o desenvolvimento e o progresso da cidade que vou deixar para meus alunos e para minha filha.

4 - Como o Dudu My Love vê o atual governo do Fábio Correa?

Apoiei Fabio Correa, fui candidato a vereador e acreditei que seria um dos melhores gestores da cidade, cheguei a ajuda-lo no projeto de gestão da cidade, porém vi que ele se perdeu ao chegar no poder, se atrapalhou em meio de suas vaidades, contradições e seu caráter de origem duvidosa.

Tive uma infância difícil, aprendi a respeitar as pessoas desde cedo, mas lamento muito ver uma personalidade tão grosseira e controversa de um homem que teria idade de ser meu pai.

5 - Porque apoiar Alex Batista?

Sou amigo pessoal de Alex Batista, muito antes de ingressar na vida pública, acompanhei de perto seu trabalho como prefeito, sua dedicação pela cidade e seu carinho pelas pessoas.

Alex tem um coração que não cabe dentro dele, e muita gente sem caráter se aproveitou disso e o traiu. Hoje vejo ele mais maduro e preparado para construir a Cidade Ocidental que queremos

6 - Qual é a sua avaliação da atual Câmara Municipal?

Temos pessoas boas alí, e outras que se acomodaram na carreira política, de pouca expressão e que pouco contribui para o desenvolvimento da cidade.

Precisamos oxigenar a câmara municipal, com gente nova, com novas ideias... Sinto falta dos jovens e de mais mulheres fazendo política.

7 - Como anda a aceitação a sua campanha à Câmara de Vereadores?

Bom, é a segunda vez que eu concorro como vereador, vejo que esta será uma campanha bem atípica por conta de tudo o que o país esta passando.

Este ano saio bem mais pé no chão, conversando e ouvindo todos os setores de nossa sociedade sinto que mais gente estão aderindo a este projeto.

Nossa cidade tem tudo para deixar de ser uma cidade dormitório e protagonizar na geração de emprego, desenvolvimento econômico, social e cultural

 8 - Deixe aqui uma mensagem à população da cidade.

Bom, primeiramente eu agradeço a todos que estão abrindo as portas para ouvir as minhas proposta e me trazendo também novas demandas que eu desconhecia.

Agradecer também aos que já embarcaram conosco nesse projeto e trazendo mais gente para construirmos juntos, a cidade que desejamos.

E deixar aqui o convite para que conheçam mais sobre minha história, meus projetos e que me tragam ideias novas, e se achar que podemos juntos fazer a diferença, que me de o voto de confiança. Vote 15999 para vereador e 15 para prefeito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos