Coligação entre Cidadania e PSDB tem como meta o desenvolvimento de Cocalzinho de Goiás

Candidato a prefeito Djair Machado é estreante na política e pretende trabalhar pela melhoria na infraestrutura e transporte. Coligação tem apoio do presidente estadual do Cidadania23 em Goiás e vice-governador, Lincoln Tejota

O município de Cocalzinho de Goiás está localizado a 120 km de Goiânia e 110 de Brasília e abriga belas cachoeiras, serras, montanhas e grutas.  De acordo com o IBGE, possui pouco mais de 20 mil habitantes e é dividido entre a sede Cocalzinho e os Distritos de Edilânida e Girassol.

A coligação ”VAI DAR TUDO CERTO”, formada pelo advogado Djair Machado  (Cidadania23)  e pelo vereador Jaime de Melo (PSDB),  conhecido como Zerinho, pretende melhorar a infraestrutura dos distritos Edilânida e Girassol para uma futura emancipação.

No Entorno do Distrito Federal, há municípios goianos com distritos e núcleos urbanos que se enquadram nos critérios estabelecidos por um Projeto de Lei Complementar (PLC), que trata da criação de municípios. “Vamos trabalhar para dar condições aos distritos de Cocalzinho para conseguirem a emancipação,” explica Djair Machado.

O vice-governador Lincoln Tejota acredita que Djair tem boas metas para o município e força de vontade para buscar melhores condições à população. “A garra é a marca da nossa chapa, que tem coragem para mudar aquilo que precisa. Estou confiante nos planos dos nossos candidatos, que conhecem de perto a realidade de Cocalzinho”, destacou.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos