A vez do povo no comando


No último domingo (27), o vice candidato Sargento Godoy (PTB) em conjunto com o pré-candidato Túllio (DEM), deram início a jornada da campanha eleitoral em direção a prefeitura do município de Águas Lindas. 
Acompanhados pelos moradores da comunidade e pelos pré-candidatos a vereadores. Godoy e Túllio foram aplaudidos e aclamados pelos seguidores que percorreram do bairro Jardim Pérola até a praça da bíblia no Jardim Brasília.
Sargento Godoy que é morador há 20 anos da cidade e trabalha como policial militar de Águas Lindas (GO), conta como o momento foi especial e marcante. "Começar essa nova jornada em minha vida tem sido uma oportunidade muito especial, poder trabalhar para o bem da minha comunidade ajudando mais os moradores é o que mais me da motivação", afirmou. 
Apesar do nome Godoy soar como novo no cenário político, ele trabalha em prol da comunidade todos os dias sem descanso. "Trabalho há 20 anos como policial aqui em Águas Lindas, e não descanso nem aos finais de semana e faço isso com amor e dedicação para o bem da nossa comunidade", concluiu.




 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos