Asfalto gera mais qualidade de vida em Novo Gama


Comprometida em promover o desenvolvimento de Novo Gama, a Prefeita Sônia Chaves (PSDB) tem feito diversos investimentos na infraestrutura de mobilidade da cidade. Uma das iniciativas é o asfaltamento dos bairros da cidade.

Neste ano, vários bairros como Mansões Santa Bárbara, Grande Vale e Setor de Chácaras Minas Gerais receberam a implantação da pavimentação asfáltica. “Para nós é gratificante ver que o nosso trabalho tem melhorado a qualidade de vida dos moradores que precisavam conviver com a poeira e a lama nesses locais e lidar com as doenças provocadas pela situação”, relata Sônia Chaves.

Para a gestora que também é candidata à Prefeitura da cidade nas eleições 2020, o asfaltamento é benéfico em diversos aspectos. “Esses investimentos em infraestrutura podem não apenas facilitar o trânsito da população, mas melhorar as condições de saúde, evitando o agravamento de doenças respiratórias; a segurança, melhorando o fluxo de viaturas pela cidade; além de ajudar no desenvolvimento de Novo Gama”, conta Sônia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos