Prefeito Fábio Correa valoriza servidores



 



Cidade Ocidental vive uma nova realidade, com a valorização do cidadão. Mas nem sempre foi assim, no passado o município sofreu com as gestões anteriores e com a falta de compromisso com a população. 

Uma das áreas que foi valorizada, foi a dos servidores municipais que na gestão de Fábio Correa tem recebido a atenção que merece.

Com o prefeito, Fábio Correa as promessas começaram a se tornar realidade.  Após cinco anos de espera, os servidores conseguiram tomar posse de seus cargos.

O concurso realizado em 2014, por administrações anteriores, enfrentou diversas lutas na justiça para ser validado. A partir de 2017, na gestão do prefeito, Fábio Correa, os aprovados tiveram o seu direito de nomeação garantido.

O prefeito Fábio Correa, que acompanhou todo o processo de nomeação e convocação dos servidores afirmou que a posse é um direito que está sendo respeitado. “De acordo com a lei o aprovado em concurso tem o direito líquido e certo da nomeação. Estamos cumprindo o que determina a lei e respeitando essas pessoas”, explicou Correa.