Sandra Faraj quer pressa nas ações contra colegas

Pressa. É o que recomenda a deputada distrital Sandra Faraj (SD) para o encaminhamento das representações que tramitam na Câmara Legislativa contra parlamentares. Liliane Roriz (PTB), Cristiano Araújo (PSD), Celina Leão (PPS), Raimundo Ribeiro (PPS), Bispo Renato (PR) e Julio Cesar (PRB) são alvos de ações que pedem a cassação dos mandatos deles


“A imagem da Câmara está muito ruim. E minha preocupação é resgatar uma imagem positiva”, disse a deputada, ao ser confrontada com a informação de que ela havia sugerido o arquivamento dor processos. “O que deixei claro é que temos de dar uma resposta para a sociedade”, destacou, depois da reunião do colégio de líderes.

E 2016 se vai…

Ela diz se referir a todas as ações que tramitam na Casa. E reitera: não está só. “Vários deputados entendem da mesma forma. Isso não é uma opinião minha, isolada”, observa, ao concluir que “o ano está passando” e é preciso produzir.

R$ 300 milhões distantes


Foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa, mas não passou de lá, o projeto do Executivo que altera a poligonal do Parque Ecológico Ezequias Heringer, no Guará. No colégio de líderes, a proposta foi barrada e nem sequer levada a Plenário foi. O governador Rodrigo Rollemberg já avisou à base: é uma das prioridades do Palácio do Buriti a aprovação do texto, que deve incrementar a receita do governo em R$ 300 milhões. O projeto do Executivo retira da área do parque um terreno de 11,08 hectares, degradado, mas de alto valor imobiliário, ao lado do ParkShopping.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos