Nosso Goiás: Marconi lança novo programa do governo de ilusão

Parece piada, mas é verdade. O governador Marconi Perillo (PSDB) irá lançar ainda esse mês de junho mais um de seus programas mirabolantes: o Nosso Futuro, quem vem a ser um plano de desenvolvimento regional de longo prazo para Goiás

Como todos sabem, o tucano não consegue gerir o Estado no curto e médio prazos, mas ainda assim se acha em condições de tratar do futuro. A informação foi publicada na coluna Giro, de O Popular, deste domingo, 12.

Desde que foi reeleito, em 2014, sem obras para inaugurar e benefícios para entregar, Marconi se propôs a fazer um governo ilusório. Lança programas com nomes pomposos, mas que nada significam e, pior, nada resolvem. De lá para cá já apresentou o Goiás Competitivo, o Inova Goiás, além do Agenda Goiás, em parceria com o Grupo Jaime Câmara.

Sabe o que cada um desses programas resolveu ou resolverá na vida do cidadão goiano? Isso, exatamente nada. Apenas espaço para Marconi fazer palestras, manipular números, trazer a Goiás especialistas em todas as áreas, mas que desconhecem nossa realidade ou viajar pelo País como especialista em generalidades. Eis, o mais virtual dos governos virtuais de Marconi Perillo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos