Show de César Menotti & Fabiano reúne mais de 4 mil pessoas no Shopping Sul

Promovido em comemoração ao 22º aniversário do maior centro de compras da região do Entorno Sul do DF, espetáculo foi considerado por muitos um dos maiores e mais importantes eventos culturais deste ano em Valparaíso de Goiás


Mais de quatro mil pessoas prestigiaram o show da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, realizado pelo Shopping Sul, no último sábado (31). Promovido em comemoração aos 22 anos do centro do compras, o espetáculo contou com um repertório de mais de 30 músicas, acompanhadas em coro pelo público formado por clientes do shopping – que trocaram notas fiscais por convites (a cada R$ 400 em compras, era disponibilizado um par de ingressos).

Numa área coberta e climatizada, protegida da chuva e do vento, o público pôde conferir sucessos da dupla, bem como clássicos da música caipira, em quase duas horas de show.

Para Felipe Ribeiro, superintendente do Shopping Sul, a ação foi um acerto, uma vez que os clientes foram presenteados com um evento de altíssima qualidade. “Nossa proposta é tornar o shopping a extensão da casa de nossos consumidores, onde seja possível reunir a família para se divertir, se alimentar ou consumir produtos de qualidade a preço justo”, declara.

O show teve início pouco após às 20h, quando a dupla sertaneja subiu ao palco, animando a plateia que dançou muito com sucessos como “Não Era Eu”, “Bandido do Amor” e “Ciumenta”.

“O show trouxe muita alegria para a população de Valparaíso de Goiás e região. Fizemos o possível para tornar a noite de todos o mais prazerosa possível”, afirma Belayne Vasconcelos, coordenadora de marketing do Shopping Sul.

ENTREVISTA

Confira a entrevista exclusiva da dupla César Menotti & Fabiano, que falou com muita simpatia e desenvoltura à imprensa presente na cobertura do evento:

Como tem sido a receptividade do público brasiliense, sempre que vocês se apresentam por aqui?

César Menotti: Já nos apresentamos dezenas de vezes no Distrito Federal e região circunvizinha. E o público local – muito heterogêneo, com pessoas oriundas dos quatro cantos do Brasil – sempre nos recebe muito bem. Nos sentimos extremamente acolhidos aqui. Foi emocionante a primeira vez que nos apresentamos na Esplanada, onde só conhecíamos o cenário pela televisão, nos telejornais. Nosso repertório – que vai do sertanejo ao forró – parece agradar bastante aos brasilienses.

Como vocês veem a questão do mercado fonográfico hoje?

Fabiano: Praticamente não contamos mais com a venda de CDs. É lamentável o que a pirataria trouxe como consequência. Sobrevivemos dos shows que realizamos Brasil a fora, que, em média, somam entre 12 e 15 mensais. O público lá fora também tem apreciado bastante o nosso trabalho. Já realizamos turnês pela Europa, EUA e América do Sul; e, por onde passamos, o acolhimento é sempre enorme, graças a Deus.

O que temos de novidade para este final de ano?

César Menotti: Faremos o show de Réveillon em Nova York e estamos muito felizes com isso!

Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.

SERVIÇO:

Shopping Sul
BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos