Prefeitura de Luziânia realiza sorteio dos endereços das casas do Programa + Habitação

Os endereços das 499 casas do Programa + Habitação foram sorteados com as presenças de autoridades e famílias beneficiárias

A Prefeitura de Luziânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, entregou no último domingo (12) as chaves simbólicas para as famílias que vão morar no Jardim São Paulo, novo bairro de casas subsidiadas pela Prefeitura e o Programa Minha Casa Minha Vida, em Luziânia.

Durant o sorteio dos endereços, o Prefeito Cristóvão lembrou que todo o processo do Programa + Habitação foi realizado de forma transparente e aberta, com a participação das famílias, Ministério Público, agentes executores e sempre obedecendo aos critérios legais, tudo isso para atender realmente quem mais precisa.

A parceria da Prefeitura e o Governo Federal beneficia 499 famílias, nesta primeira etapa. O sorteio foi marcado pela emoção e a alegria das famílias beneficiárias.

Nesta quinta-feira (15), será iniciada a etapa de vistoria em todas as casas, sempre com a presença de um membro da família beneficiada, para atestar a qualidade do imóvel. A previsão da entrega das chaves definitivas dos imóveis é ainda para este ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos