Nota Fiscal Goiana premia moradores de 11 cidades

Moradores de 11 cidades goianas conquistaram os 40 prêmios distribuídos no sétimo sorteio do programa Nota Fiscal Goiana, realizado nesta quinta-feira, dia 26, no auditório da Secretaria da Fazenda

Concorreram 1.468.431 bilhetes de contribuintes de todo o Estado que pediram a inclusão do CPF nas suas notas fiscais no ato das compras.

O coordenador do programa, Leonardo Vieira de Paula, que comandou o sorteio, diz que a Secretaria entrará em contato com os vencedores por e-mail e telefone. Eles têm prazo de três meses para pedir o resgate dos prêmios pela internet.

Dois fiscais do Procon de Goiás assistiram ao sorteio. O vencedor do maior prêmio, de R$ 200 mil (valor bruto), foi Marcos Vinícius Lassi Alves, morador do Residencial Eldorado, em Goiânia.

A lista segue abaixo e também está no site do programa Nota Fiscal Goiana. Os ganhadores residem em Goiânia, Luziânia, Nerópolis, Valparaíso, Mineiros, São Francisco de Goiás, Trindade, Porangatu, Anápolis, Alexânia e Aparecida de Goiânia. O próximo sorteio está previsto para 21 de dezembro e terá prêmio extraordinário de R$ 1 milhão (valor bruto).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos