Shopping Sul comemora 22 anos com show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano

A cada quatrocentos reais em compras, no período de 14 a 30 de outubro ou enquanto durarem as entradas, o cliente ganha um par de ingressos



Os moradores de Valparaíso de Goiás e entorno têm a oportunidade de assistir a um show exclusivo da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. Está agendado para o dia 31 de outubro, em comemoração aos 22 anos do Shopping Sul, no estacionamento do subsolo, às 19h30.

O evento, realizado pelo Shopping Sul, abrirá as portas para receber os moradores da região, assim como o público brasiliense que costuma ir ao entorno à procura de shows. A cada quatrocentos reais gastos em lojas ou quiosques do shopping – no período de 14 a 30 de outubro ou enquanto durarem as entradas –, o cliente ganha um par de ingressos para o show da dupla sertaneja.

“As notas fiscais deverão ser apresentadas no balcão de trocas, localizado na praça de alimentação, para serem devidamente carimbadas. Lá, as promotoras colhem os dados pessoais dos clientes e, depois disso, entregam o par de ingressos. Lembrando que o limite são dois pares por CPF”, esclarece Belayne Vasconcelos, coordenadora de marketing do Shopping Sul. Ainda segundo Belayne, serão disponibilizados 3 mil ingressos para troca.

Shopping vendedor – O mercado de shoppings centers se mostra promissor fora dos grandes centros urbanos, e o Shopping Sul, localizado a menos de 40km de Brasília, segue esta tendência, sendo considerado o maior centro de compras e lazer da região metropolitana do DF. A área de influência é composta por sete municípios. São eles: Valparaíso de Goiás, Gama, Novo Gama, Luziânia, Cristalina, Cidade Ocidental e Santa Maria.

Cesar Menotti e Fabiano – Sucessos como “Ciumenta”, “Bandido do Amor” e “Se fosse eu”, aliados ao carisma da dupla, faz com que César Menotti & Fabiano sejam considerados entre os melhores do segmento Sertanejo, atraindo públicos de diversas faixas etárias. Do começo da carreira até hoje, a dupla já vendeu quase 1 milhão de cópias. Em 2008, os irmãos fizeram uma turnê pelos EUA e os brasileiros residentes no país elegeram a apresentação como o melhor show sertanejo do ano.

SERVIÇO:
O quê: Aniversário de 22 anos do Shopping Sul com César Menotti e Fabiano
Quando: 31 de outubro, às 19h30
Onde: Shopping Sul – BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás – GO
Classificação Indicativa: 18 anos
Quanto: A cada quatrocentos reais gastos em lojas ou quiosques do mall, o cliente ganha um par de ingressos
Quem promove: Shopping Sul
Informações: (61) 3627 7111

Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.

SERVIÇO:

Shopping Sul

BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos