Prorrogadas as inscrições para seleção de bolsistas em Luziânia

Foram prorrogadas, até o dia 9 de outubro, segunda-feira, as inscrições para os interessados em participar da seleção de bolsistas do projeto Comunidades Tradicionais em Rede. A seleção é promovida pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). Ao todo, são disponibilizadas 12 vagas.

O projeto Comunidades Tradicionais em Rede: Criação, Circulação e Produção Visual no Cerrado Goiano é fruto de uma parceria realizada entre o IFG e o Ministério da Cultura e tem como objetivo fomentar e potencializar atividades criativas, artísticas e produtivas das comunidades tradicionais localizadas na região norte de Goiás.

De acordo com a Chamada Pública nº 01/2015/Proex, a finalidade do projeto é a organização de equipes de atuação que sejam compostas por professores, alunos, pesquisadores, profissionais e membros das comunidades tradicionais, com vistas a registrar, difundir, potencializar e criar condições de circulação dos bens produzidos a partir de saberes tradicionais correlatos à vida no cerrado.

Vagas

São oferecidas 12 vagas: 3 para coordenadores e 9 para bolsistas. Podem participar da seleção servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes do IFG (ensino superior e técnico integrado), de acordo com os requisitos estabelecidos no edital.

Os interessados em concorrer às bolsas não podem receber qualquer modalidade de bolsa de outro projeto, programa ou atividade de pesquisa do IFG ou de outra agência/órgão de fomento nacional ou estrangeira. As inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 5 de outubro, segunda-feira.

Acesse aqui a Chamada Pública.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos