Cléo Pince é a nova secretária! O que muda na educação municipal de Luziânia?

​Hoje (23), foi confirmado através do grupo de Whats App dos diretores municipais a informação de que a ex-diretora do Ensino Fundamental,Cleudinéia Pince, é a nova secretária de educação do município de Luziânia


A nomeação foi comemorada por muitos professores e pela sociedade, já que tem se tornado costume a vacância do cargo e o abandono da pasta da educação por parte do governo municipal. Cléu Pince é a terceira pessoa a assumir o cargo no atual mandato, a segunda só este ano.

Em todo caso e apesar dos pesares, a pergunta que não quer calar é: O que muda com a ascensão de Cléu Pince ao posto mais alto da educação municipal? Na prática quase nada! Cléu, apesar de ser uma mulher inteligente e capaz, não tem e não terá autonomia, assim como as demais que pelo cargo passaram. A atual gestora da educação municipal é também pessoa de confiança da ex-secretária Jaqueline Cristóvão, fato que remete ao continuísmo de tudo que vem acontecendo nos últimos 3 anos.

Aos professores e demais trabalhadores da educação, pode se esperar mais trabalho e a mesma desvalorização. Ao sistema, maior intervenção de Cristóvão Tormin. Já expectativa de melhoras, só em 2017!

Fonte: Redação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos