Carro da Seops é alvo de tiros durante remoção de obras

9/11/2013 04:39:00 PM

Disparos vindo de um matagal começaram após a remoção de cinco obras irregulares no Setor Habitacional Sol Nascente.


Um carro da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) foi atingido por um tiro durante uma remoção de obras irregulares na chácara 94 no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, nesta terça-feira.

Após a remoção de cinco edificações pelo Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo, os agentes ouviram disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu um carro da Seops. Os servidores responsáveis pela remoção foram até um matagal próximo para tentar achar o autor dos disparos mas ele não foi encontrado.

Na Chácara Imbaré, também em Ceilândia, uma mulher que ocupava uma das duas casas que foram derrubadas foi presa por agredir um servidor que participava da retirada.

As duas ocorrências foram registradas na 19ª Delegacia de Polícia do P Norte e o Instituto de Criminalística é responsável pela perícia. A mulher foi autuada por ameaça, agressão e desacato e liberada depois de prestar depoimento.

Os órgãos de fiscalização passaram também pela Chácara 13 de Maio, onde o grupo retirou uma edificação. Em Sobradinho houve derrubada de duas casas e retirada de 300 metros de cerca na Chácara Santa Rita, no Polo de Cinema de Sobradinho.