Luziânia recebera duas Unidades de Pronto Atendimento

Unidades de Pronto Atendimento serão erguidas no Parque Estrela D’Alva II e no Distrito do Jardim Ingá
O Ministério da Saúde liberou, recursos para a implantação de duas Unidades de Pronto Atendimento no município. Uma das UPAs será construída no Parque Estrela D’Alva II. Todo o processo licitatório já foi concluído, e as obras começarão em setembro. A outra unidade, que está em fase final de licitação, será erguida no Distrito do Jardim Ingá. As obras também deverão ser iniciadas ainda neste ano.
As UPAs funcionarão 24h, inclusive nos fins de semana, ajudando a desafogar os prontos-socorros. As Unidades serão equipadas para atender desde pequenas e médias emergências a pacientes graves, até que sejam removidos para o hospital. “Isso é só o começo e temos consciência de que muito ainda precisa ser feito. A Saúde tem a atenção do nosso Governo. Podem ter certeza de que continuaremos incansavelmente em busca de recursos para sempre estarmos melhorando a área”, ressalta o prefeito Cristóvão.
A dona de casa Maria das Dores, de 54 anos, mora no Distrito do Jardim Ingá está muito satisfeita com a notícia. “Essa UPA será muito importante para todos nós aqui do Ingá, pois a nossa comunidade realmente precisa. A Prefeitura está de parabéns por conseguir essa obra para a gente”, comemora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos