Administração Mais Perto de Você atende moradores do Setor Leste do Gama

Os moradores da Quadra 50 do Setor Leste do Gama receberam neste sábado (06/07), de 9h às 13h, a equipe da Administração Regional. Por meio do projeto "Administração Mais Perto de Você" a comunidade teve a oportunidade de manifestar suas reivindicações e ainda puderam aproveitar para se divertir.


“A iniciativa visa levar o GDF para mais perto da população, além de promover o lazer, o desenvolvimento da cultura e da qualidade de vida dos moradores”, explicou o administrador do Gama, Márcio Palhares.

O administrador, na ocasião, atendeu aos moradores individualmente para receber as sugestões e reivindicações para melhorar a infraestrutura da cidade. A proposta é registrar as demandas e, na semana seguinte à visita, de segunda a sexta-feira, executar os trabalhos de limpeza e revitalização na região.

“Precisamos de mais ações como essa. Esse é um ótimo momento para a população ser ouvida”, declarou entusiasmado o morador Teles Mar José de Oliveira.

No sábado foram registradas mais de 60 demandas. Iluminação pública, transporte, instalação de um posto de saúde na região e mais segurança foram as mais solicitadas.

Durante a manhã foram realizadas apresentações de teatro com o grupo Mendigos de Gravata e Cia. de Bonecos Bagagem, capoeira com Nação Guerreira, cama elástica, torneio de futebol com premiação, pula-pula, totó e pingue-pongue para a criançada. Além de Cultura Reciclável com recolhimento de lixo eletrônico.

Para os adultos teve teste de glicemia, aferição de pressão com a equipe do Centro de Saúde nº 03. Orientações com a equipe de Saúde do SESC sobre nutrição, tabagismo, dengue, câncer de mama e de próstata e teste de fluxo respiratório para saber a capacidade do pulmão.

Participaram ainda do projeto os Conselheiros Tutelares do Gama, Departamento de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos