Equatorial Goiás leva Mutirão Pelo Cliente para Santa Rita do Novo Destino

  Equatorial Goiás leva Mutirão Pelo Cliente para Santa Rita do Novo Destino

Evento acontece de 24 a 27 de junho, com ações como sorteio de geladeiras, troca de lâmpadas e curso profissionalizante de design de sobrancelhas





A Equatorial Goiás realiza, entre os dias 24 e 27 de junho, um mutirão de serviços gratuitos em Santa Rita do Novo Destino. A ação inclui sorteio de 25 geladeiras novas, troca de lâmpadas e curso profissionalizante, com o objetivo de promover o consumo consciente de energia, bem-estar e oportunidades de capacitação para a população.

Durante o evento, moradores poderão se cadastrar para o sorteio da troca de geladeiras antigas por modelos novos e mais eficientes, participar do curso de design de sobrancelhas e trocar até dez lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares – por lâmpadas LED, que são mais econômicas e duráveis.

Para participar do sorteio das geladeiras, o morador precisa ser titular da conta de energia ou comprovar que reside no endereço informado, estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (baixa renda) ou apresentar a folha resumo do CadÚnico. A conta deve estar em dia e ser da categoria residencial ou rural. A geladeira usada precisa estar funcionando, e o sorteado será responsável por levá-la até o local para retirada da nova, junto à documentação necessária. Freezers e frigobares não serão aceitos para troca. 

Serviço: Equatorial Goiás em Santa Rita do Novo Destino

O que: Cadastros para sorteio da troca de geladeiras, inscrições para curso de design de sobrancelhas e troca de lâmpadas
Quando:
Dias 24 e 25/06: Das 8h às 11h e das 13h às 17h
Dia 26/06: Das 8h às 11h
Onde: SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) – Rua Monteiro de Barros, 468, Santa Rita do Novo Destino

O que: Curso de design de sobrancelhas
Quando: Quarta-feira (26), das 8h às 11h
Onde: SCFV – Rua Monteiro de Barros, 468
Vagas: 30 vagas, para moradores com mais de 16 anos, mediante apresentação de conta de energia

O que: Sorteio da troca de geladeiras
Quando: Dia 26/06 às 15h
Onde: SCFV – Rua Monteiro de Barros, 468
Importante: Presença obrigatória do cliente cadastrado com documento com foto, última conta de energia e folha resumo do CadÚnico

O que: Retirada das geladeiras sorteadas
Quando: Dia 27/06, das 8h às 9h
Onde: SCFV – Rua Monteiro de Barros, 468
Importante: O sorteado deve levar a geladeira usada em funcionamento e apresentar os documentos exigidos

Sobre a Equatorial Goiás

A Equatorial Goiás é uma empresa do Grupo Equatorial, holding brasileira do setor de utilities e o terceiro maior grupo de distribuição de energia do país, atendendo mais de 56 milhões de pessoas em diversas regiões do Brasil. Em Goiás, a empresa atende cerca de 3,5 milhões de clientes distribuídos por 237 municípios, o que corresponde a aproximadamente 98,7% do território estadual.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos