FIEG

Goiás institui o dia estadual de valorização e reconhecimento ao Sesc e Senac

O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, sancionou a Lei nº 23.207, de 9 de janeiro de 2025, que institui o Dia Estadual S de Valorização e Reconhecimento do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Foto: Renato Oliveira.

A data será comemorada anualmente no dia 16 de maio e passa a integrar o Calendário Cívico, Cultural e Turístico do Estado.

De autoria do deputado Bruno Peixoto (UB), o Dia S será marcado por atividades, eventos e campanhas educativas organizadas em parceria com as instituições, com o intuito de ampliar o conhecimento sobre a atuação e relevância do Sesc e Senac para a comunidade.

O deputado Bruno Peixoto ressaltou a relevância histórica do Sesc e Senac no desenvolvimento socioeconômico do Brasil, afirmando que a lei é um reconhecimento do impacto positivo dessas instituições na vida dos goianos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos