![]()  |           
| Promovido pela WayUp Brasil, o WayUp Talks foi realizado no Instituto Caldeira, em Porto Alegre - Foto: Divulgação | 
Promovido pela WayUp Brasil, o encontro vai discutir iniciativas para impulsionar vendas e fortalecer o relacionamento com o consumidor
No próximo dia 13 de novembro, a WayUp Brasil, fintech fundada        em Porto Alegre e especializada em produtos e serviços financeiros        para o varejo, promoverá no Instituto Caldeira a primeira edição        do WayUp Talks. O evento          reunirá especialistas do setor varejista para debater        inovação, tecnologia e estratégias que respondam aos principais        desafios enfrentados pelo segmento. "O grande desafio para o        varejo é acelerar as vendas com baixo custo, gerando receitas        adicionais e fidelizando o cliente. O objetivo desse encontro é        justamente apontar soluções e tecnologias que ajudem os lojistas        nesse objetivo. Nossa ideia é promover um debate que ajude a        preparar o varejo para um futuro de transformações cada vez mais        rápidas", comenta Cláudio César Burtet, co-founder e CEO da WayUp        Brasil.
      A programação iniciará com a palestra "Gerenciando o Sucesso do        Cliente", ministrada por Deivison Vieira, consultor em CRM,CS e        CX. Logo após teremos a palestra "Descomplicando a Integrações de        Plataformas, com Antonio Castro, Head de Tecnologia da DB Server.        Na sequência, o painel "Empreender com inovação no varejo" reunirá        Marcelo Marques, co- founder da Mobly; Peter Furukawa, CEO da        Quero-Quero; e Fabiana Taccola, diretora de Operações das Lojas        Renner e Claudio César Burtet, co-founder e CEO da WayUp Brasil.        As lideranças debaterão como a tecnologia, aliada a estratégias        inovadoras de marketing e gestão, podem fortalecer o        relacionamento e a fidelização dos consumidores, ampliar as vendas        e ajudar o varejo a se adaptar a nova dinâmica do mercado.
      De acordo com Burtet, "o evento é uma oportunidade única de        compartilhar iniciativas e boas práticas de companhias referência        em seu setor para enfrentar os desafios de 2025 num setor cada vez        mais competitivo como o varejo. Inovar deixou de ser uma escolha        para se tornar uma necessidade", afirma.
      Sobre a WayUp Brasil
      Fundada há 10 anos em Porto Alegre, a WayUp Brasil é uma        fintech especializada em soluções financeiras que viabilizam        acesso ao crédito e programas de relacionamento para os        varejistas. Suas soluções permitem aos varejistas de qualquer        porte e segmento enfrentar a concorrência utilizando inovações de        ponta a custos baixos e sem a necessidade de investimentos fixos.        A empresa oferece uma plataforma para que os lojistas tenham sua        própria operação de crédito totalmente digital, alinhada com as        principais tendências tecnológicas, mantendo sua autonomia e        fortalecendo sua estratégia comercial.
      Além desse conjunto de diferenciais, o varejista pode contar        também com a expertise dos profissionais da fintech para alavancar        as vendas (as compras médias no crédito próprio são entre 20% e        90% maiores), ofertar novos produtos e facilidades ao consumidor,        gerando novas receitas com custos significativamente mais baixos        que os crediários tradicionais. O programa de relacionamento e        fidelização integrado ao crédito próprio, proporciona maior        engajamento e retenção do consumidor, pois conta com planos de        parcelamentos diferenciados e ofertas de marketing específicas ao        perfil de cada cliente.
    
Tags
# isso é GOIÁS




